nossos serviços

PAD: Programa de Atendimento Domiciliar

O PAD – Programa de Atendimento Domiciliar é realizado por uma equipe multidisciplinar, de forma programada previamente, em domicílio.⠀É elaborado um plano de cuidados, de acordo com o perfil de cada paciente.

Esse tipo de serviço é indicado para pacientes com um perfil de doenças crônicas e/ou com sequelas permanentes, além de pacientes em reabilitação pós operatória e outros, visando a recuperação de seu potencial de independência física e ou psicossocial, ou manutenção da estabilidade do quadro visando prevenção de intercorrências, internações hospitalares e o conforto de todos os pacientes.⠀

Para a adesão ao PAD, pode ser feita uma avaliação pelos responsáveis do programa no Hospital na Residência, acompanhado pelo responsável que solicitou o serviço.⠀⠀

Disponibilizamos:⠀

➡Médicos⠀

➡Enfermeiros⠀

➡Auxiliares de enfermagem⠀

➡Nutricionistas⠀

➡Fisioterapeutas⠀

➡Fonoaudiólogas

➡Entre outros profissionais, conforme necessidade de cada caso.⠀

Para alguns parceiros o PAD está incluído dentro da planilha de serviços, de acordo com critérios de inclusão específicos, consulte nossos parceiros.

FACILIDADE NO PAGAMENTO:

Aceitamos os principais cartões de crédito e débito para facilitar ainda mais nossa contratação, assim como transferências, depósito em conta, da maneira a ser combinada no ato da implantação

CENTRAL DE ATENDIMENTO:

Disponível 24 horas por dia, assim como a disponibilização de um profissional médico à qualquer hora, 7 dias por semana, para realizar orientações pelo telefone.

Entre em contato com o Hospital na Residência:

Para mais informações sobre nossos serviços entre em contato pelo telefone 31 3527-4243 ou mande um e-mail para captacao@hospitalnaresidencia.com.br. Se preferir, pode clicar aqui e enviar sua mensagem instantânea direto pelo FALE CONOSCO.